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Sua Drogaria pode Vender Mais

Na Rede FarmaGente, desenvolvemos ações estratégicas para as lojas, com o objetivo de captar mais clientes e vender de forma lucrativa. Vendendo mais e de forma estratégica, a sua loja ficará mais rentável, gerando assim lucro. Você precisa fazer uma transformação na sua drogaria? Entre em contato conosco, nós podemos te ajudar. Rede FarmaGente Cuidar de

ENCONTRO DE CRAQUES GERMED

A Germed marcou o gol da virada com o evento junto a Febrafar. Foi em grande estilo e com os principais jogadores do associativismo, time esse regido pela Febrafar.A Rede FarmaGente ganhou a bola do jogo entre São Paulo x São Bento, que ocorreu dia 03/02/2019.

Sua loja pode ser mais lucrativa

As compras podem contribuir muito com o desenvolvimento da sua Drogaria. Na Rede FarmaGente você compra em conjunto, melhora as condições comerciais da sua loja e aumenta seus descontos de compra.  Temos parceiros comercias de grande peso no mercado farmacêutico. Quer comprar com mais vantagem, junte-se a nós. Cuidar de você é com a gente!

A forma de comprar e vender mudou radicalmente nas últimas décadas, e o varejo Farma vem acompanhando a passos largos essas mudanças. Até os anos 70/80 quem ditava as regras do mercado eram as grandes indústrias. O varejo em geral, dependia de grandes marcas para se destacar. Após a década de 90, com o desenvolvimento

Atualmente muitos brasileiros estão em busca de facilidade na hora de comprar. O comportamento tem mudado e muitos preferem utilizar cartões de débito ou crédito para efetuar o pagamento de suas compras.Pesquisa do Banco Central realizada em 2018, mostra que 52% dos brasileiros usam o cartão de débito. Essa modalidade foi considerada como a forma

Missão Técnica Nacional 2019

A Febrafar em Parceria com a Hypera e Neoquimica proporcionaram o treinamento da liderança das Redes afiliadas com o tema: Promovendo a capacitação e incentivando o protagonismo. Ministrado pelo consultor Gilberto de Souza da Nortus e participação da Direção Executiva da Rede FarmaGente, Luciano Camargo. Cuidar de você é com a gente!

Antigamente, o processo de exposição de preços em drogarias era muito moroso, pois precisava etiquetar todos os produtos, um a um. Imagina quando o preço mudava? A dificuldade para tirar todas as etiquetas e colocar o preço atualizado, além de correr o risco de comprometer as embalagens. Atualmente, precisamos nos atentar não somente para exposição dos

Com o passar dos anos, a mudança de perfil do consumidor tem se mostrado como um indicador muito importante na hora da decisão de compra. O cliente compara preços, mais também é mais exigente na busca por uma melhor experiência de compra. E a experiência de compra é composta por fatores que determinam a escolha.

Como precificar de forma eficaz?

Muitos lojistas acreditam saber precificar os produtos com grande lucratividade. Para avaliar se realmente a forma escolhida está correta ou não, vamos trazer algumas reflexões de pontos cruciais. Volume/Compra: Comprar em quantidade significa conseguir mais desconto e oferecer preço mais atrativo para o consumidor final. Quanto mais unidades de um produto, maior a possibilidade de

Como fazer a sua loja ser diferente do concorrente?

Com o passar dos anos, o comportamento do cliente em relação ao varejo farmacêutico tem mudado. Atualmente, o publico deseja ser mais independente e transitar com mais liberdade dentro das lojas. No passado, todos os medicamentos ficavam confinados atrás do balcão e o cliente tinha acesso somente quando precisasse de algum serviço farmacêutico. Hoje, as

O departamento de compras da farmácia é muito importante para o desenvolvimento da gestão estratégica da empresa, para mantê-la cada vez mais competitiva, sendo um departamento fundamental para o bom funcionamento do negócio. É necessário implantar processos na área de compras de uma drogaria que visa a eficiência, redução de custos, qualidade e agilidade na

A importância do CMV no negócio

Muitos empreendedores têm dificuldades com a gestão financeira do seu negócio. Na maioria das vezes eles nem gostam mesmo de mexer com esses números, certo? Porém, manter a saúde financeira do negócio buscando lucro e rentabilidade é essencial para que o mesmo prospere e tenha sucesso. E se tratando de lucro, rentabilidade e sucesso, não

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