Antigamente, o processo de exposição de preços em drogarias era muito moroso, pois precisava etiquetar todos os produtos, um a um. Imagina quando o preço mudava?
A dificuldade para tirar todas as etiquetas e colocar o preço atualizado, além de correr o risco de comprometer as embalagens.
Atualmente, precisamos nos atentar não somente para exposição dos produtos dentro da loja, mais a forma no qual eles estão precificados.
Os elementos visuais contribuem muito para impulsionar as vendas e devem ser pensados de forma estratégica.
“70% das decisões de compra são feitas no ponto de venda, influenciadas pelos elementos visuais do produto”, aponta estudo da Nielsen, especialista em pesquisa de mercado.
Os elementos visuais não contemplam somente o layout das embalagens dos produtos, mais também a organização e a exposição do preço.
O cliente quando chega em sua loja, tem que ter facilidade de localizar o preço referente ao produto que ele deseja.
A loja precisa oferecer uma experiência de compra positiva, organizada, com destaque para os preços promocionais.
Se você precisa organizar a sua loja, precificar da maneira correta, entre em contato conosco.
Nós podemos te ajudar!